quinta-feira, abril 23, 2009

CELEX e VAGAS firmam parceria 
para criação de banco de talentos 
em comércio exterior e RI

O CELEX - Centro de Logística de Exportação e a VAGAS Tecnologia firmaram parceria para a criação de um banco de talentos altamente qualificado e segmentado, formado por profissionais das áreas de comércio exterior e relações internacionais.

CELEXEstes profissionais têm acesso, entre outros serviços, a oportunidades de carreira oferecidas pelas empresas instaladas no Poupa Tempo da Exportação (São Paulo/SP) e clientes VAGAS em todo Brasil. A comunidade CELEX já conta com mais de 1,3 mil cadastros de profissionais especializados em comércio exterior e RI, e a divulgação de vagas para este banco de talentos já está disponível para todas empresas clientes VAGAS na página de serviços do software VAGAS e-partner.

Sobre o CELEX

O Centro de Logística de Exportação - CELEX - é uma associação que nasceu em 2004 por uma parceria entre o governo do estado de São Paulo e a iniciativa privada, cuja a missão de fomentar as exportações brasileiras e incrementar as relações internacionais. Sua atuação envolve apoio logístico, capacitação e divulgação de micro, pequenas e médias empresas interessadas em realizar negócios no exterior. Para mais informações acesse www.celex.org.br.

Sem comentários:

free counters