quinta-feira, abril 23, 2009

Um cidadão comenta sua situação aflitiva com um amigo, obreiro de uma Igreja:

"Eu estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregado e sem dinheiro, cheio de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo..."

O obreiro:

"Calma! Não é nada disso... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha Igreja? Pois é, na quarta-feira tem uma Sessão de Descarrego onde todos são curados ou aliviados, com uns 20 pastores e muita fé. Vai lá... Vamos te salvar!"

Na quarta-feira o cidadão vai. No meio do culto é chamado ao palco e, entre outros, um pastor o agarra e brada:

"Sai desse corpo, demônio! Disaloja! Esse corpo não te pertence! Em nome de Jesus, te afasta deste homem bom!

E colocando a mão em sua testa, brada:

"Estou ordenando: Em nome de Jesus, disaloja!... Disaloja!... DISALOJA!

E o cidadão:

"Casa Bahia!; Arapuã!; Loja Americana!; Ponto Frio!; C&A!"... 

Sem comentários:

free counters